WELCOME TO HELL MOTHER FUCKERS !!!!!!

finalmente coloquei as paradas no site.

estou tendo problemas com provedor e tudo mais. mal consigo ler meus emails. tá osso. no face book estou como alex bd stra, mandem msg ali caso se liguem que estou demorando pra mandar material. tá foda. tentando solucionar o problema mas tá foda.

no mais, VENOM, CANNIBAL CORPSE, ASOCIAL, MUTILATOR, SM70 e muito barulho bom, só dar uma passeada no site. RAZOR, NUCLEAR CULT, SUL19B e por ai vai. só sonzera foda. são poucas cópias de cada. colocarei mais coisa em breve.

RELACHO TÁ GRANDE … aff

opa. de volta depois de um tempão sumido. já chegaram vários títulos que ainda não coloquei na loja. tá foda de achar tempo e estou com vários contra tempos.

chegaram aqui alguns títulos da metal blade records, como SLAYER, CANNIBAL CORPSE, DRI, COC, IMMOLATION, VOIVOD…da earache, MORBID ANGEL, da hrr como VENOM, RAZOR,  e várias bandas foda como LIFESPIT/ HOSTAGE, XTORSION, SM-70, YACOPSE, GATE, FUCK ON THE BEACH, MAN IS THE BASTARD/ BIZARRE X e outros. quase tudo em vinil. só dois títulos em cd .

tá indo pro forno o repress do LP CRUEL FACE OF LIFE do ROT. sairá com vinil marbel e capa gate fold e etc. vai ficar loko. chegarão algumas cópias no brasil, prensagem européia e terá distribuição exclusiva da BUCHO DISCOS.

ainda sobre o ROT. terão alguns relançamentos em cd que chegarão até nós. estamos vendo a versão nacional e terão versões na europa e mexico. mais novidades pra frente. BUCHO DISCOS terá participação desta parada toda tbm. aviso conforme forem aparecendo novidades.

CRUEL FACE gravou 2 sons novos no estúdio do KILL BITE, na alemanha. participaremos de um 4 way ep com KILL BITE e mais duas bandas. mando as novas em breve.

BRIGADA DO ÓDIO terá uma discografia em LP saindo ano que vem. acredito que em março. BUCHO DISCOS/ EQUIVOKKE + FOAD. vai ser pesaaado.

no mais tamo ai tentando viver nesse país que virou piada no mundo, onde o que se diz presidente não sabe porra nenhuma de merda nenhuma. uma babaca extremo de extrema direita que tem de ser deposto. junto com sua chapa. #FORABOLSONARO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LANÇAMENTO!!! mais de thrash e death metal

colocarei logo menos no site. POSSESSED, MORBID ANGEL, CELTIC FROST, BLOOD FEAST, UP ROAR, WARWOUND / WAR//PLAGUE, DESTRUCTION, NAPAM DEATH, EXODUS… e também:

chegou mais uma cooperação da BUCHO DISCOS, desta vez com a ECOCENTRIC RECORDS. SEVEN MINUTES OF NAUSEA/ SLAUGHTER OF THE INNOCENTS 7″ em vinil branco. limitado em 187 cópias.

[woocommerce_social_media_share_buttons]

repress foda

CELTIC FROST terá seus 4 primeiros álbuns relançados pela HRR. estou fazendo o pedido dos títulos MORBID TALES & TO MEGA THERION. ambos vem com capa gatefold e são duplos.

outra banda que tem vários títulos relançados é o KREATOR. mesmo selo. fiz o pedido do título PLEASURE TO KILL, um dos mais violentos e clássicos álbuns de thrash metal, na minha opinião. LP DUPLO!!!!!!!!!!!

tem uma versão mexicana digipack de um título do SODOM, vindo em breve e alguns hardcore/ punk rock alemão e finlandês da HOHNIE RECORDS. DESTRUKTIONS é um dos lps.